Tenho hoje 50 anos, nem sinto que sou eu, eu tenho 50 anos de idade, do corpo,aprendizado,conhecimento,entendimento e amadurecimento, estas coisa é que eu sinto que eu tenho 50, pois o meu coração e a minha alma tem 28, é a idade do corpo que eu mais gostei, não sei dizer porque mais talvez porque é um meio termo de tudo.
As pessoa criam um dogma sobre ficar mais velho, acham que é sinonimo de não pode mais... ou seja acham que não se pode fazer mais na porque tudo fica feio, não tem graça, é vergonhoso etc. È você que tem que fazer o seu limite das coisas, você é o seu maior juiz, a noção do que pode e deve fazer tem que ser sua, no mais é bola pra frente porque se depender das pessoas ao seu redor a grande maioria vai te colocar para baixo de uma maneira tal que você termina entrando em depressão, tem um ditado que não é muito católico para este tipo de gente apesar de ser chula vai ai em letras garrafas ( EU TO CAGANDO E ANDANDO PRA ELES), isto é que se deve fazer.
Exemplo disto, eu vou te dar um: Eu sou uma pessoa que adoro musica, sou ecléctica no meu repertório, na minha família a pessoa que gosta das musicas mais estranhas sou eu, mas isto não é de agora, eu agradeço o meu gosto musical a meu irmão que já desencarnou, pois ele que naquela época, comprava os discos de vinil que eram Compactos ou Long Play e dai ele colocava em nossas mente o seu gosto musical que era muito bom, hoje eu gosto na maioria de musicas Internacionais e algumas MPB. Mas olha só que em 1969 tocavam estas musicas que tocam na Radio A Tarde Fm e eu cantava copiava e sabia todas, sem saber inglês, copiava o que eu entendia hoje em dia se chama
embromeichon e na época eu nem sabia nada disto. Os anos se passaram e eu conheci através da minha irmã outros com Génesis, por causa da batida e o som que era muito bom, Beatles, Bee Gees,Vários Internacionais. Mais pra frente com 19,20 anos conheci Red Hot, U2, Tears For Fears e vários grupos nacionais com Paralamas, Capital, Titãs são todos da minha geração ai eu dei continuidade a minha vida e a um estilo de musica sempre neste padrão ai mais tarde veio o Coldplay que é a minha paixão, Link Park. O que acontece é que esta galera de hoje a maioria dos jovens acham que só eles entendem das coisas, quando eu digo o estilo de musica que gosto é com se eu fosse um ET porque é musica porradão e pessoas da minha idade tem que gostar de Roberto Carlos e Nelson Gonçalves, eles são tão mal informados pois eles estão na pior época da viad porque os grupos que estão e vão continuar fazendo sucesso são os da minha geração pois a deles é tão ruim que não tem pessoa competentes para dar continuidade a isto a melhor resposta para dar a alguém que venha com este bordão olha pra coroa gosta de U2, é dizer se saia eles são da minha geração, porque a geração deles é a da musica morta sem sentido sem expressão vazia, só sabem ouvir isto este lixo que toca nas rádios que a cada dia faz a cabeça do jovem ser mais vazia.
Ta aqui o meu depoimento sobre esta situação.
Um comentário:
é, muitos, acredito; teveram a mesma dúvida, o regime anterior era outro, repressão, restrição, tudo era temido, era feio, era anormal, e todos cresciam sem saber o como e o porque... Como vê, não foi voce só não minha cara amiga.
Postar um comentário